domingo, 7 de novembro de 2010

Fábio você eh muito lindo eu Te Amo muito. Muitas pessoas falam q meu amor por vc é passageiro , infantilidade , mas nem ligo ... se eu for dar ouvidas ao q essas pessoas falam ñ chego a lugar nenhum , ai q meu sonho de te conhecer pessoalmente nunk irá se realizar , mas cada dia q passa eu tenho a imprenção de q este dia esta mais perto do nunk .Fábio vc é tudo no cruzeiro.Sem você naum sei o q seria do cruzeiro .Imagina quem iria fazer aquelas defesas de penalti?Quem iria da aqueles olês nos jogadores?NAUM IA TER A MÍNIMA GRAÇA SEM VC NESTE TIME.

Olha depois eu to errada.Olha só as defesas q vc faz.Não importar se é fácil ou difícil,seus fãs e torcedores do Cruzeiro sempre irão te apoiar.

Ele é o cara!Ele é o craque!Ele é o melhor goleiro do Brasil!É ele Fábio,que sempre estará no coração dos CRUZEIRENSES VERDADEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário